Volume 4, número 2


Esta publicação é licenciada pela Creative Commons
(CC BY-NC-SA 3.0)

O periódico Jornal Brasileiro de Telessaúde (ISSN 2238-3581), órgão oficial de divulgação científica da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, destina-se à publicação de trabalhos científicos de interesse nas áreas de Telemedicina e Telessaúde. Esta publicação tem periodicidade semestral, circulando nos meses de janeiro e julho.

O Jornal aceita para publicação trabalhos de colaboradores idôneos, nacionais e estrangeiros. Os artigos são publicados em língua portuguesa ou inglesa, com o resumo em inglês. A critério dos Editores, poderão ser publicadas contribuições científicas em espanhol, com o resumo em inglês. Os artigos a serem publicados devem obedecer às Instruções aos Autores, disponíveis s no corpo do periódico.

Jornal Brasileiro de Telessaúde foi criada em 2012, tendo o Telessaúde UERJ como o seu idealizador. As citações do Jornal Brasileiro de TeleSSaúde devem ser abreviadas para J Bras Tele.

Este jornal não assume qualquer responsabilidade pelas opiniões emitidas nos trabalhos assinados.

Missão

Divulgar trabalhos técnico-científicos nas linhas de pesquisa de tele-educação em saúde e teleassistência.

Copyright

Os direitos autorais no Jornal Brasileiro de TeleSSaúde pertencem aos seus respectivos autores, com os direitos de primeira publicação cedidos ao Jornal Brasileiro de TeleSSaúde. Os artigos publicados são de acesso público, de uso gratuito, para aplicações de finalidade técnico-científica e não-comercial